quarta-feira, 8 de junho de 2011

StudiodaK

Que bom começar, criar, inovar, dividir, somar e multiplicar.
Não vim para este mundo a passeio, quero aprender, trocar, discutir e..., então nesse studio, quero trocar sobre movimento: afinal sou educadora física, professora de dança (jazz e ballet) e quero muito, partilhar ideias sobre as diversas atividades físicas, jogos, esportes, dança, além de falar também sobre meio ambiente e trabalho social.
Sou múltipla e tento dar conta, afinal tenho sede de aprender.
E conto com a sua ajuda. Obrigada.

Meu primeiro post vai contar um pouco da minha trajetória até aqui!!!

Em 1995 comecei a fazer aulas de dança na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, igreja que fica no
Parque Proletário Phidias Távora, comunidade do bairro Jardim América no Rio de Janeiro.
A professora era Marluce Fabíola, que possuía uma Academia chamada Nascente, ela não cobrava nada pelas aulas e fiquei neste projeto durante uns 4 anos. Até que ela nos deu uma bolsa para fazer aulas de jazz ou ballet na academia dela, é claro que aceitei. Comecei a fazer o jazz com a professora Janaína Mathias e vi que era o que eu gostava de fazer: dançar.

Me formei em 2003 em Jazz e em 2005 comecei a fazer a Faculdade de Educação Física na UNISUAM em Bonsucesso. Me formei em 2008 e desde então exerço a minha profissão, que considero a melhor do mundo.
Comecei a dar aulas em 2001 por uma ONG chamada CIADS para crianças e adolescentes da Comunidade em que moro e continuei dando aula até 2004, mas tive que parar por causa da faculdade,
em 2009 retornei a dar aulas voluntariamente na mesma igreja em que tive aulas na infância e continuo até hoje.
Atualmente, dou aulas de jazz e ballet clássico em Duque de Caxias, Jardim América e Parque Colúmbia na Pavuna. Aulas de natação, Ginástica Localizada e alongamento em Jardim América, não posso reclamar de falta de trabalho, graças a Deus!!!!

 Alguns Momentos Especiais.
Com os amigos do trabalho na no jogo da Copa do Mundo

Alongando as Crianças

Ouro Preto

Linda Cidade

Amigos queridos

Crisma

Minha Segunda Família

Meus Amores
   Bom, esse é só um pouquinho do que vocês verão por aqui, espero que gostem e que façam sugestões de post. O StudiodaK vai ter a minha cara, mas quero que tenha a cara de cada um de vocês também.

Até a próxima. Um BEIJO da K

2 comentários:

  1. OI QUERIDA PASSEI PRA DIZER QUE SEU CANTINHO É LINDO SE PODER PASSE LÁ NO MEU FICAREI MUITO FELIZ EM TE RECEBER
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oiie xuuuxuh!
    Vi seu blog nos comentários do evelyns-place, e resolvi dar uma visitadinha ;p Muuito lindo e bem organizado ^^ Sou blogueira a um tempo já, e resolvi voltar com meu blog, estava meio sem tempo e tals. Se puder, da uma passadinha lá :D Estou procurando parceria tb, se estiver interessada, pode mandar um e-mail, bjs, Sucesso! :*

    e-mail: rafaa_pqna@hotmail.com
    blog: http://www.game-luv.zip.net/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...