O Que Fiz Até Aqui

Em 1995 comecei a fazer aulas de dança na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, igreja que fica no Parque Proletário Phidias Távora, comunidade do bairro Jardim América no Rio de Janeiro.
A professora era Marluce Fabíola, que possuía uma Academia chamada Nascente, ela não cobrava nada pelas aulas e fiquei neste projeto durante uns 4 anos. Até que ela nos deu uma bolsa para fazer aulas de jazz ou ballet na academia dela, é claro que aceitei. Comecei a fazer o jazz com a professora Janaína Mathias e vi que era o que eu gostava de fazer: dançar.

Me formei em 2003 em Jazz e em 2005 comecei a fazer a Faculdade de Educação Física na UNISUAM em Bonsucesso. Me formei em 2008 e desde então exerço a minha profissão, que considero a melhor do mundo.
Comecei a dar aulas em 2001 por uma ONG chamada CIADS para crianças e adolescentes da Comunidade em que moro e continuei dando aula até 2004, mas tive que parar por causa da faculdade,
em 2009 retornei a dar aulas voluntariamente na mesma igreja em que tive aulas na infância e continuo até hoje.
Atualmente, dou aulas de jazz e ballet clássico em Duque de Caxias, Jardim América e Parque Colúmbia na Pavuna. Aulas de natação, Ginástica Localizada e alongamento em Jardim América, não posso reclamar de falta de trabalho, graças a Deus!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...